Sinhronim plivanjem se ljudi uglavnom bave iz ljubavi, a ne zbog para, ali je ovaj sport pomogao sestrama Beatris i Branki Feres iz Brazila da se proslave i zarade dosta novca. 

Naime, atraktivne devojke iz Južne Amerike postale su prave super zvezde. Na društvenim mrežama imaju preko milion pratilaca, a u izboru magazina “Popcrunch” zauzele su drugo mesto u izboru “najseksi” sportistkinje sveta.

Zanimljivo, sestre Feres sve rade zajedno. Zajedno idu u kupovinu, “vode posao”, rade kao modeli, vežbaju, a kako pišu mediji iz njihove zemlje, toliko su bliske da spavaju i u istom krevetu.

Njihova sportska priča je takva da već sa 3 godine počinju da treniraju. Bave se gimnastikom i plivanjem, a onda odlučuju da počinju da treniraju sinhrono plivanje. Iako su bliznakinje, imaju jednu osnovnu razliku, Beatris je 2 sentimetra niža od Branke.

Njih dve učestvovale su na Olimpijskim igrama u Riju 2016. godine, a trenutno rade kao modeli, učestvuju u brojnim emisijama i tv projektima.

 

View this post on Instagram

Foram 22 anos de treinos intensos, esforço, emoção e muita garra nas piscinas. Nós vivemos as olimpíadas, mergulhamos, vibramos. E após realizar uma das maiores alegrias para um atleta: disputar as olimpíadas em casa, decidimos nos aposentar⁣ ⁣ ⁣⁣ No entanto, as olimpíadas nunca saíram do nosso coração, muito menos da nossa história. 2020 seria o ano da nossa primeira cobertura olímpica. Representando o Brasil novamente, mas dessa vez levando informação e entretenimento para vocês. Vivendo às Olimpíadas a partir de um novo ângulo. Mas a vida não é um livro com receitas prontas, por isso, às vezes precisamos fazer um roteiro diferente do planejado. As Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio 2020 foram adiadas oficialmente pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) nesta terça-feira por causa da pandemia que estamos vivendo ⁣⁣ ⁣⁣ Enquanto atletas, reconhecemos que foi o melhor a ser feito no momento. Tanto pelos atletas, que estavam perdendo competições importantes, treinos, quanto pela segurança de todos os envolvidos no evento, incluindo os espectadores ⁣⁣ ⁣⁣ Vamos continuar orando e enviando as melhores energias para o planeta ? ??⁣⁣ ⁣⁣ Fique em casa, proteja-se, previna-se! É por você, por quem você ama: por todos nós! #tokyo2020??

A post shared by Bia & Branca Feres ???Twins (@biaebrancaferes) on

 

View this post on Instagram

21/12 DIA DO ATLETA! ❤?? . Muitas pessoas nos conhecem como as gêmeas do nado sincronizado, mas quase ninguém sabe o quanto ralamos para chegar até aqui! Começamos a nadar com 7 anos de idade, ao todo foram 22 anos de carreira. Sim, 22 anos de abdicação da vida de um adolescente normal. Anos e anos de 8h de treino, 6 dias por semana, as vezes até 7, para termos um dia de folga, e essa folga nunca era no final de semana! . Anos pegando busão cheio, no calor do Rio de Janeiro, com nossa mochila que era maior que a gente e nosso galão de água congelada. Dependendo de onde era o treino eram 4 ônibus, mas SEMPRE com muita alegria e entusiasmo! . Quem olha pra gente pensa: "Duas garotas de Ipanema que deram sorte na vida por serem bonitas." JAMAIS! A "sorte" vem pra quem trabalha! Pra quem acorda 5h da manhã, pra quem erra 500x e está disposto a repetir quantas vezes forem necessárias para alcançar a perfeição, A "sorte" vem pra quem não desiste! Tudo o que conseguimos foi graças ao nosso esforço no esporte, ele sim MUDOU as nossas vidas! . Aprendemos a trabalhar em equipe, engolir o choro, conviver com a dor, saber lidar com as criticas desde muito novas, respeitar os mais experientes, a sermos pontuais e acima de tudo PROFISSIONAIS! E quem conhece nossa história de perto sabe muito bem que não foi nada fácil chegar até aqui! . No dia de hoje queremos deixar registrado aqui o nosso apelo: VALORIZEM NOSSOS ATLETAS! VALORIZEM ESSAS PESSOAS QUE BATALHAM DIA APÓS DIA PARA TEREM O MÍNIMO DE RECONHECIMENTO PELO SEU GRANDIOSO TRABALHO. Alô, marcas, tem tanta gente espetacular por aí em busca de um patrocínio, em busca de uma ajuda, em busca de um espaço! . Que caminhemos para um futuro melhor, em que todas tenham oportunidades e chances de vencer na vida fazendo somente aquilo que ama! PARABÉNS A TODOS OS ATLETAS DO NOSSO PAÍS! VOCÊS SÃO FODAS! ??

A post shared by Bia & Branca Feres ???Twins (@biaebrancaferes) on

View this post on Instagram

MEU DEUS! OLHEM ESSA FOTOOOO! ??? . Ela foi tirada em 2015, estávamos no Canadá, em um camping training. Foram TRÊS MESES de viagem, emendando treinamentos e competições. Passamos por Montreal, Toronto, Barcelona e Russia, com foco total no trabalho! (Dá pra ver pela foto né? ?) . Muitas pessoas não sabem, mas ser atleta de alto rendimento é ter que viver SEMPRE no seu limite! Conviver com lesões, dores e exaustão física o tempo todo. Outra coisa é que existe muuuuita diferença entre praticar atividades físicas e ser um atleta. A rotina de um atleta não é nada saudável! É dura, é cansativa, é dolorosa, infelizmente! . Hoje em dia, quase 4 anos depois, nosso corpo não é mais o mesmo, muita coisa mudou! Praticamos atividades físicas para nos mantermos saudáveis, e levamos um estilo de vida bemm diferente, mas mesmo assim estamos muuuuito felizes com nosso corpo atual e com a “liberdade” pós vida de atletas! ❤ . ?? Passa pro lado pra ver o nosso antes e o nosso agora ? #tbt

A post shared by Bia & Branca Feres ???Twins (@biaebrancaferes) on

 

 

View this post on Instagram

Frente & verso! ??? . Domingooooou! ???

A post shared by Bia & Branca Feres ???Twins (@biaebrancaferes) on

OSTAVITE KOMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here